O que me inspira ser blogueira!

O QUE ME INSPIRA SER BLOGUEIRA

Sabe quando você para um dia para pensar e de repente levanta decido, tenho que fazer aquela tal coisa, teve alguns dias que passei umas noites quase sem dormir, pensando “eu realmente tenho que criar meu blog”, e era aquela briga se criava ou não, mas a vontade de querer compartilhar as coisas que sei para outras pessoas foi a que venceu, eu sou honrada em poder ajudar as pessoas a realizarem algo, desde sonhos em casar, aconselhar quando alguém necessita de conselhos, entre outras coisas, para quem não sabe eu sou designer e também faço convites de casamento junto com meu marido, e com os olhos cheios d’água de tanta paixão que eu faço aquilo, e vai ser assim também escrever aqui no meu cantinho, eu sempre amei escrever, na minha adolescia eu me perdia nas folhas brancas de papel, do meu caderno que eu sempre comprava para escrever!  (Ainda me perco escrevendo).

E o porque de fazer um blog:

Vai ser um prazer escrever para outras pessoas, dando dicas, tutoriais, entre outras coisas legais,
fazer isso vai se tornar uma nova paixão, algo esplêndido, vou amar compartilhar cada coisinha que sei com vocês!
As vezes paro e percebo que estou criando post’s na minha cabeça, ideias vem sempre a mil, em algumas coisas que faço, vem uma ideia em forma de post, corro e anoto tudo sempre para não perder a ideia e compor um conteúdo confortável de se ler. “O meu perfeccionismo não me deixaria fazer feio, rs”

Vocês devem está perguntando cadê os post’s que ela fala a cima vou explicar. “Por muito tempo tive vergonha, de algum conhecido ler meus post’s, mas tomei a decisão a partir de hoje de perder esse medo, essa vergonha e encarar esse sonho.”
Quando eu entro no meu blog e vejo a data que o criei me arrependo de não ter dado continuidade, e só agora ter lembrado que eu tinha um blog e tomar a coragem, que eu tinha que escrever, compartilhar o que sei, e conhecer pessoas novas que sempre precisam de uma ajudinha, de quem está disposto a ajudar.
Minha vontade de ajudar e compartilhar alegria e coisas boas, que me incentivou a voltar e fazer melhor.

Esse foi um post relacionado à um concurso cultural para blogueira, caso você também tenha interesse de participar, ele vale até dia 20 de novembro, clique na imagem abaixo, para ler as regras e participar também!

Concurso cultural – Indiretas de blogueira – Concurso cultural para blogueiras

2 comentários sobre “O que me inspira ser blogueira!

Deixe um comentário

