Filme – Procurando Dory.

procurando-dory

Quem aí lembra do nosso querido Nemo que desapareceu no filme em 2003 que todos amaram? Então baseado nesse filme trocentos anos depois (2016), com direção de Andrew Stanton chega o lançamento do trailer de “Procurando Dory!” Ansiosos?

O filme mostrará Dory, agora morando no mesmo recife que Nemo e Marlin, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus problemas de amnésia. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é.  Os três, então, seguem mar afora em busca de sua origem, que ela descobrirá estar ligada a uma Instituição de preservação da vida Marinha na Califórnia, Dory nasceu e foi criada nesse complexo de reabilitação de seres aquáticos, mas foi liberada para o oceano ainda jovem. Dory vai reencontrar com seus entes queridos e aprender um pouco sobre o significado do termo família durante a jornada.

Procurando Dory se passa cerca de seis meses após Procurando Nemo, onde terá os personagens já conhecidos e que a gente ama: Marlin, Nemo e a turma do aquário, a animação trará o polvo Hank, trará uma baleia branca, e também Destiny uma Tubarão-Baleia.

Cenas do filme

Procurando Dory tem o lançamento programado para 17 de junho de 2016 nos Estados Unidos e 30 de junho de 2016 no Brasil.

Vamos esperar para estreia, enquanto isso vamos matar um pouco da curiosidade com o trailer.

5 comentários sobre “Filme – Procurando Dory.

  1. Pingback: Links favoritos do mês: Julho | Dreams Blue

  2. Oiii Jé!! Conheci seu blog hoje e gostei muito! Preciso dizer que estou mega ansiosa pro filme da Dory! ❤ Foi impressão minha ou o dublador do Nemo mudou? Da Dory e do Marley acho que são os mesmos né? Sempre fico um pouco chateada quando os dubladores mudam… Mas, também, depois de tantos anos… É quase impossível não haver alguma diferença!
    Parabéns pelo post e pelo blog!
    Beijooos
    Luciene Sans
    http://www.corujinhalulu.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Anhm Obrigada!
      É verdade eu comparei com a voz antiga e está mais fininha a voz dele, eu não sei se mudou procurei saber, mas o dublador do Brasil continua o mesmo, acho que trocou o dublador nos EUA, agora eu não sei porque está diferente, ele deve ter esquecido a voz que fez antes, kkk, também não gosto quando trocam o dublador ou quando trocam o personagem.
      Ah muito obrigada por ter gostado, estou me esforçando para fazer sempre o melhor (:
      Beijooos!

      Curtir

Deixe um comentário

