Feliz 2016!

slide0

É mais um ano novo ai, aonde inicia coisas novas, onde corrigimos os erros do ano anterior. E para comemorar esse ano, eu não consegui deixar passar esse comercial do Itaú. (Não estou fazendo propaganda)

Mas a mensagem que diz nesse vídeo é muito boa, olha que não sou muito de ver televisão, mas enquanto estava vendo, esse comercial passou bastante vezes e em todas as vezes, pensei, nossa que mensagem linda, então, resolvi trazer para vocês, pois realmente diz muitas verdades nessa mensagem. Ah também escrevi, para ficar mais fácil de compreender!

“É lindo ver o mundo se tornar digital, mas todos nós precisamos vigiar, para que ele nunca deixe de ser humano e pessoal. Afinal, fomos nós que criamos a tecnologia para servir a raça humana, a internet que nós criamos veio para melhorar e mudar muitas coisas, mas tem coisas que ela não pode e não deve mudar. Amigos não podem ser feitos só pela internet.
Nem amizade, nem laços de famílias mantidos por e-mail e mensagens curtas. Não é o GPS que vai guiar a sua vida, nem é o papel do Waze, ensinar seu filho, qual o melhor caminho tomar na hora da tormenta. Afinal não é o Wi-fi que mantem a nossa conexão com as coisas inexplicáveis e divinas que só a raça humana tem a senha. Por isso lembre-se é fim de ano, feche os olhos, olhe para dentro e faça um download só de coisas boas, e ai você vai ver que de todos os aplicativos que nós fomos capazes de criar, nenhum é melhor do que o aplicativo, que tem dentro de você chamado, Coração!”

Sério essa mensagem é para ficar na cabeça de todos, o mundo não é só tecnológico, digital, ele possuem pessoas reais e coisas reais, ele contém, seres que tem vida, onde muitas não sabem aproveitar de forma correta.
Desejo a todos um 2016, cheio de realizações!

8 comentários sobre “Feliz 2016!

Deixe um comentário