Filmes – Os que eu vi! P.II

filmes

Até que fim Jéssica! Chegou a parte II dos filmes que eu vi, contando a partir do mês de Outubro/2015, prometi para vocês que iria conseguir finalizar antes da chegada de 2016, mas infelizmente não foi possível, então estou aqui correndo para finalizar antes de emendar: Ano Velho com Ano Novo, rs

Para quem ainda não acompanhou, o antigo post é esse Aqui, onde dou inicio as postagens sobre filmes I, esses hoje ainda é Outubro/2015 minha gente, mais foi muitos filmes que vi, perdoas né?

O Exterminador do Futuro: Gênesis
Gênero: Ação, Ficção científica
Não recomendado para menores de 12 anos

Sinopse: Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.

Minha opinião:
Filme de Ficção científica, conta a história de uma guerra de Homens X Robôs, onde o comandante da guerra John, precisa enviar alguém para proteger Sarah Connor sua mãe, muito antes dele nascer, pois o Skynet do futuro quer destruir o responsável por essa revolução que é ele. John envia o sargento Kyle para o passado.
Chegando lá, Klyle é 2x surpreendido, pois a mãe frágil que o John contou, é uma mulher forte que está na luta contra Skynet no passado, onde tenta destruí-lo antes de ser criado com o nome de Gênesis e a outra coisa que o surpreendeu vocês só vão saber assistindo. (Risos)
Vocês vão gostar de ver, bem para quem não viu os outros filmes do Exterminador do Futuro,vão ficar um pouco perdidos em algumas partes, quando o exterminador T-800 aparece batendo no outro igual a ele, confesso também fiquei perdida, rs – Mas com o desenvolver da história você começa a estar totalmente dentro do contexto do filme. O filme conta com bastantes efeitos visuais, para agradar a quem gosta de filme de ficção e ação, recomendo!

 

Pixels
Gênero: Ficção científica, Ação, Comédia
Não recomendado para menores de 10 anos

Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Minha opinião:
Eu simplesmente amei esse filme, me fez lembrar e me bateu uma saudade de quando eu vivia grudada jogando vídeo game. Mostra a história dos alienígenas contra atacando a terra com personagem de vídeo game, isso que vocês leram mesmo, personagem de vídeo game, e para isso o prefeito tem que tomar uma decisão, foi de encontro a pessoas especialista em jogos, onde todos achavam que ele estava doido, que esses caras iriam salvar a humanidade e ééh, ele estava mais que certo. Juntos esses caras, fera em jogos, entraram no jogo em “vida real” (Imagina que massa seria, rs), onde ninguém acreditava neles, mas eles botaram tudo que sabia em prática e derrotaram todos os inimigos. Como dá para ver que eu ameeeei, e super indico, tenho certeza que vocês vão amar também e é claro com a presença de Adam Sandler que torna os filmes mais engraçado.

 

Minions
Gênero: Animação, Família
Livre

Sinopse: Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Minha opinião:
O que dizer dos fofinhos dos Minions, acho quase impossível encontrar alguém que ainda não viu esse filme, ele conta a história dos minions que são movidos a servir um super vilões, tudo antes de conhecer o Gru. Eles como sempre quando achavam o seu super vilão favoritos, sem querer, por serem muitos desastrados sempre matavam o seu super vilão e entravam em depressão. Quando ficaram muito e muito tempo sem vilão, o Kevin, Stuart e Bob, resolveram procurar mais longe e quando pensam que encontraram uma super vilã favorita, ela persegue eles, achando que são traidores, porque conseguem tudo que ela quer, mas para eles sem querer. Eu indico para vocês verem com a família, comendo bastante pipoca, e morrer de fofura com os Minions.

 

Um Parto de Viagem
Gênero: Comédia
Não recomendado para menores de 14 anos

Sinopse: Downey é Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Los Angeles e chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan e se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

Minha opinião:
Se você quer ri um pouco opte por esse filme, dos mesmos criadores de Se Beber não Case! Peter vai ser pai daqui a alguns dias e tem que fazer uma viagem, para ver o parto de seu filho, e por descaço do destino encontra no aeroporto, Ethan que estraga tudo e faz ele entrar na lista de negados para viajar, e isso foi só o início do percurso, que era para ser simples: Pegar um vôo e chegar ao seu destino, mas não foi tão simples assim! Ethan um viciado em maconha, que carrega as cinzas do seu pai em um pote de café e o seu amigo Sonny, um Bulldog Francês, para se redimir do mal que fez a Peter, que está sem documentos, cartões, e sem nenhum dinheiro; Ethan aluga um carro e convida Peter para essa aventura alucinante e maluca, cheia de confusões e desastres. Eu indico para vocês verem é bastante engraçado a história desse filme!

Bom, espero que tenham gostado, se quiserem podem me contar nos comentários quais foram os filmes que vocês mais gostaram de ver e quais filmes vocês indicariam para eu ver!

Anúncios

13 comentários sobre “Filmes – Os que eu vi! P.II

  1. Pingback: Filmes que vi: Abril | Dreams Blue

  2. Pingback: Filmes que vi: Março | Dreams Blue

  3. Pingback: Filmes que vi: Fevereiro | Dreams Blue

  4. Pingback: Filmes que vi: Janeiro | Dreams Blue

  5. Pingback: Filmes – Os que eu vi! P.III | Dreams Blue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s