App: Wepic

12307554_517305985113541_640349867037698005_o

Muitos que nem eu, gostam de aplicativos de fotografias e além do mais quando o aplicativo te diverte e deixa você compartilhar com seus amigos.
Vim apresentar para vocês um aplicativo cheio de novidades, que te mostra os dois lados da história. Registre dois momentos, uma história!
As vezes vocês estão em um aniversário e queriam fotografar o aniversariante, e também mostrar os convidados, mas não é possível registrar esses dois momentos no mesmo instante em qualquer aplicativo e por isso os estudantes de intercâmbio da Universidade de Exeter, no Reino Unido, Co-fundadores: Bilel Habiba Kouider (CEO) e Arnaud JANNOTTA (gerente geral), resolveram criar um aplicativo que faça isso.

1375212_524416687735804_712002459216669464_n
Criaram o Wepic, ainda só disponível para Apple. Infelizmente não pude testa-lo (Não tenho plataforma da Apple, buábuá), mas tenho todo o feedback dos fundadores, que me falaram tudo sobre esse aplicativo, MA-RA-VI-LHO-SO (Quero muito, logo!)

Se você é usuário Android que nem eu, não fique triste que em breve terá uma versão beta para nós. (Feliz! :D)
O Wepic não está disponível em português, está disponível somente nos idiomas Inglês e Francês.
Vocês poderão compartilhar seus momentos com os amigos tanto no próprio Wepic, como também no Facebook e Twitter, as publicações não são apagadas que nem no Snapchat.
Um aplicativo livre para todos os públicos, está em sua versão atualizada em 2.2.1 no Apple Store, com um tamanho de 42.2 MB
Compatibilidade: Requer iOS 8.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

Link para download: Apple Store 
© 2015 Wepic

E ai, gostaram? Eu amei, mas infelizmente tenho que esperar a versão beta para o Android, ansiosa demais 😀

2 comentários sobre “App: Wepic

Deixe um comentário

