Tag: Liebster Award

BANNER POST

Fui indicada duas vezes para essa tag, pela Lidiane Mathos do blog Ameigadoçando e pela Silvia Souza do blog Reflexões e Angústias.  O bom dessas tag’s é que vocês me conhecem um pouquinho mais!

Regras:
Escreva 11 fatos sobre você.
Responda as perguntas de quem te indicou.
Indique de 11 a 20 blogs.
Faça 11 perguntas para quem indicar.
Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards.
Link quem te indicou.

11 fatos sobre mim

  1. Amo tirar fotografar, amo coisas de fotografias, e não gosto de ser muito fotografada
  2. Casada e muito bem casada! Com amor da minha vida 😀
  3. Sou absolutamente uma chocólatra assumida!
  4. Amo assistir filmes, já deu para perceber né, meu vício de filmes.
  5. Assistir filmes sempre tem que ser acompanhado, principalmente por pipoca ou chocolates 😀
  6. Amo livros!
  7. Quero um dia escrever um livro, meu sonho.
  8. Amoooooooo Animais!
  9. Sou designer Gráfico e quero um dia ser Bióloga ou veterinária. (Meio estranho né?)
  10. Infelizmente tenho mania de roer as unhas, quando estou ansiosa ou nervosa. (É não consigo cortar esse mau hábito de infância, já tentei várias vezes, a unha já ficou linda e enorme, Mas eu não consigo e volto a roer :/)
  11. Minha segunda casa é o Burger King, viciada por Hamburguês, lamentável!

Ué já acabou os fatos? Ainda tinha mais, kkkkk

Perguntinhas da Lidiane
 Ameigadoçando

  1. Melhor postagem do seu blog?
    Gosto muito dos posts sobre filmes!
  2. Qual super poder gostaria de ter ?
    Ficar invisível
  3. Por que criar o blog?
    Sempre gostei muito de escrever em papel, escrevia mais sobre sentimentos, em um caderno, um dia uma menina da escola para ver de quem era o caderno abriu e leu meus textos e amou, que até queria copiar para ela, porquê dizia muito sobre ela também. Então decidi voltar com meu blog, para compartilhar coisas que sei com vocês. Ainda estou devagar, posto só uma vez na semana, mas estou até me embaralhando com isso, estou me programando para postar mais vezes por semana, para os diversos assuntos que tenho separado para postar, que eu consiga publicar tudo, sem acumular.
  4. Um momento no qual queria Replay?
    O dia do meu casamento!
  5. O que melhoraria no seu blog?
    Sabe, tem muitas coisas para melhorar, como: Ter o domínio próprio, ter uma hospedagem, ser mais prático e rápido para vocês, postar mais vezes por semana, postar assuntos que interessa e novidades.
  6. Um medo e um sonho?
    Medo de não dar tempo de realizar tudo que pretendo, Sonho em conquistar tudo que planejo ter, mas tudo debaixo das vontades de Deus.
  7. Um hobby?
    Fotografar, escrever, ler, Ah era só um, desculpa ae! Rs
  8. Um ator(a) favorito(a)?
    Adam Sandler
  9. Uma lembrança de Infância?
    Quando eu era bem criança, jogando Donkey Kong para Super Nintendo, em uma locadora e passando de fases que os adultos nunca chegaram no jogo, e já tinha fechado a locadora e minha mãe indo me buscar e os donos da locadora não queriam que eu parasse de jogar. OBS: Minha mãe me levou para casa com a cadeira e tudo, porque não quis parar de jogar. (Risos)
  10. Uma blogueira que você gosta?
    Bruna Vieira
  11. Uma postagem do seu blog que você mais gosta e indicaria para seus leitores?
    TAG: Trechos de Músicas.
  12. Qual é o seu maior sonho?
    Ter a casa que sempre sonhei, viajar e viajar!

 

Perguntinhas da Silvia
Reflexões e Angústias

  1. Mar ou piscina?
    Com certeza o Mar (Amoooo!)
  2. Livro que mais te marcou na vida?
    A Bíblia Sagrada, especificamente em Mateus
    (A história de Cristo)
  3. Programa ou série de TV favorito?
    Programa do Silvio Santos e Mega Senha – Série Prison Break e outras, há’
  4. Gostaria de reviver algum momento da sua vida?
    Acho que não, está muito melhor agora!
  5. Se pudesse escolher, iria para o passado ou para o futuro?
    Não tenho nada para mexer no passado, e o futuro só a Deus pertence!
    Mas queria dar uma bizolhada no futuro, mas bem lá para frente, kkk
  6. Guarda muitos segredos pessoais?
    Não, tudo eu conto para meu marido!
  7. Se descobrisse que teria apenas 1 dia de vida, o que faria?
    Viveria aquele dia, fazendo tudo de bom, para saber que tudo valeu a pena! (Não iriai fazer besteiras, tudo de bom que eu digo, é coisas boas que não fogem do meu conceito.)
  8. Qual é a pessoa que mais teve influência na sua vida?
    Meu marido, um grande exemplo para mim.
  9. O escritor favorito?Nicholas Sparks
  10. Qual o principal objetivo para 2016?Caminhar todos os dias, Ler mais, Dedicar mais meu tempo, visitar mais a minha família, quem me dera viajar, viajar e viajar, Fazer a minha empresa crescer, eliminar toda negatividade, só pensar em coisas positivas. E muitas outras.

Perguntas para os blogs indicados:

  1. De onde veio a ideia de montar o blog?
  2. 5 metas para serem realizadas em 2016.
  3. Qual a comida favorita?
  4. Um exercício que pratica?
  5.  Se defina com apenas uma palavra.
  6. Gosta de escrever sobre qual assunto?
  7. Amigos o que significam para você?
  8. Tem algum animal de estimação?
  9. Quantos e qual o nome deles?
  10. Morreria por alguém?
  11. O que significa o amor para você?

Agora é com vocês!
Indico esses maravilhosos blogs, era para indicar 11, mas resolvi indicar 12 😀

Adorável Closet | E ai, Girl? | Raquel Siqueira | Adriana Serra | Arco Íris do Livro | Miss Coco
Sabrina Adventures | O Boteco Feminino | Carol Yamato | Pimenta Rosa
Uma Menina Peculiar | Manuele Sales

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho.

12 comentários sobre “Tag: Liebster Award

  1. Olá, Jéssica!
    Que bom que você respondeu… adoro conhecer um pouco mais sobre as pessoas que sigo aqui nesse mundinho virtual…
    Viva seu casamento intensamente… continue tendo no seu marido um companheiro, um confidente, um amigo… o amor só faz aumentar…
    Um beijo grande!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

