Curta-Metragem: O presente

ThePresent_interna

Alguém aqui já ouviu falar nesse curta-metragem que está emocionando todos?
O curta foi produzido pelo o animador Jacob Frey, inspirado na tirinha “Perfeição”, criada pelo brasileiro ilustrador e quadrinista Fábio Coala, autor do blog Mentirinhas, a tirinha foi criada em 2012 e transformada em curta em 2014. Que máximo né?
O Curta-metragem “The Present”, participou de mais de 180 festivais e arrecadou mais de 50 prêmios.

O próprio Fabio Coala diz: “Que tudo isso foi possível graças a um leitor (desconhecido) que traduziu a tirinha e colocou no 9gag e, principalmente, a Natalia Freitas, que fez todo o contato, participou da produção.” Link aqui.

O Presente, conta a história de um garoto viciado em videogame, que um dia sua mãe resolve surpreende-lo dando de presente um lindo cachorrinho.
Ele fica todo bobo com o presente, mas quando descobre que o seu novo aumigo, não tem uma das patinhas ele fica muito revoltado e larga de mão o cachorrinho, por ser ignorado pelo seu novo dono, ele faz de tudo para ser o centro da atenção, depois de muito esforço o garoto que também é deficiente sai para brincar com o seu amiguinho.
O vídeo tem 04:18m, confira abaixo esse lindo trabalho. (Para colocar legenda no vídeo, é só apertar CC no canto inferior direito.)

Confira essa linda história em forma de tirinha: Perfeição.

perfeicaoTirinha © Fábio Coala 
Link aqui.

O cachorrinho mostra  que não é uma deficiência que vai deixar-lo infeliz e deixar de viver, mostrando para o menino que ele é feliz do jeito que é, e isso não o muda, não o torna diferente dos outros e que uma pessoa ou animal pode ser perfeito mesmo sem ter um dos seus membros, não serve somente para fazer as pessoas sentirem pena como ele pensava.

Linda história né? É impossível não se emocionar, acredito que vocês vão gostar também, ainda mais se são apaixonados por animais e sabem o quanto eles nos ensinam no nosso dia a dia, o exemplo que eles nos dão. Estou apaixonada por esse curta. E vocês gostaram? Me conta nos comentários a reação que tiveram.

 

Anúncios

10 comentários sobre “Curta-Metragem: O presente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s