Filmes que vi: Fevereiro

thinkstockphotos-471227350-750xx3647-2057-0-94

Mais um post de filmes, esses foram os filmes que vi no mês de fevereiro avisei no post anterior de Janeiro, que a lista seria bem grandinha, espero que não fique cansativo, temos entre filmes de ação, suspense, animação, drama, comédia e muitos outros, espero que gostem. O do post do mês de março não está tão grande, mas também não está pequena!

01devoltaaojogo_dreamsblue

Sinopse:  John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Minha opinião: Filme com bastante ação para quem gosta, e tem como ator principal Keanu Reeves, mostra a história de um assassino que resolveu largar dessa vida e se casar e ter uma vida normal, quando sua esposa o motivo dele largar tudo que fazia, fica com uma grave doença e morre, mas deixa um cachorrinho apaixonante para ele tomar conta e se distrair, o filho do dono da máfia Russa resolveu mexer com ele invadir sua casa e matar o seu cachorrinho somente para roubar o carro que ele não queria vender.
Com a morte do seu cachorro John Wick tem sede de vingança e quer ir atrás de quem fez isso com ele e ativou a sua fúria novamente, para o filho do dono da Máfia ele era um nada, mas o cara é sinistro, uma máquina de matar, ele não para enquanto não se vinga. O filme é muito bom, eu gostei, quase desisti de ver quando matam o cachorro dele, sou muito ligada a animais, não gosto de ver esses tipos de coisa, mas o filme fica realmente bom depois e um pouco engraçado por conta de John Wick ser simpático com que não mexe com ele, vale muito apena ver se você é fã de filmes que tem bastante ação. No início eu confesso que achei que seria ruim, mas o desenvolver do filme me fez mudar de ideia!

 

02ocodigo_dreamsblue

Sinopse:  Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

Minha opinião: Filme para quem gosta de bastante ação, eu já tinha visto antes, mas como meu marido quis ver, resolvi ver de novo com ele. O filme se baseia na procura por uma menina de 12 anos que é muito inteligente e consegue decorar códigos muito longos e isso chamou a atenção de bandidos, querem que ela guarde a senha, de um cofre que guarda uma informação sigilosa, mas ela não quer fazer isso e resolve fugir, ela já tem o primeiro código, um ex tira mais durão da cidade, resolve resgatar ela da perseguição e entra na luta para tornar ela livre e desvendar o código e também achar o cofre. Tem uma história bacana, eu gostei e indico para vocês, ele tem como um dos atores principais Jason Statham, muito bom ator gosto de ver filmes com ele, quem gosta de assistir um bom filme de ação vale apena assistir esse também.

 

03deadpool_dreamsblue

Sinopse:  Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Minha opinião: Sério sei que foi um filme polêmico, mas vou dar minha opinião realmente.
Vamos começar o filme conta a história de um mercenário que foi diagnosticado com câncer, onde um pessoal procura ele para apresentar um projeto que tinha como proposta a cura do seu câncer, voltou para casa pensativo, depois de muito pensar aceitou a proposta, ele passou por um longo processo e por ser muito zueiro, ele foi torturado além da conta para ativar o seu poder de cura, e isso fez com que ele se revoltasse e foi em busca do cara que deformou o seu rosto, largou sua namorada com medo dela não o aceitar de volta, e virou um mascarado que salva a vida dos outros e luta contra o crime, um super-herói, nãoooo calma ai, um super-herói não um anti-herói, desculpa pois ele não gosta de herói. Que história legal né, mas não é somente assim, o filme tem a quebra da quarta parede (Mas, Jéssica o que é isso?) A quarta parede é quebrada, quando os personagens interagem com o público que está assistindo, tá até aqui tudo bem, que filme legaaaaal, é hiper legal a história em si, para falar a verdade eu gostei (Da história) é engraçado, mas o filme é muito liberal, não sei se é assim a palavra certa para ele. O cara é zueiro sim, opa que legal, interagem com a gente, sim, opa legal pakas, mas o filme tem muitas cenas de sexo quase que explicito, mostra mulheres parcialmente nuas, e além do mais tem um palavreado chulo (Palavrões) o filme quase que inteiro, tem gesto do próprio Deadpool meio que obscenos, as cenas de lutas sim são bem violentas tem sangue, mostra cortando membros bem na lata, mas isso não apaga tudo que faz o filme não ser para a classificação de 16, essa parte violenta nem me incomodou, mas tem gente que se incomoda. Sério, Jéssiquinha aqui não gosta de filmes com palavrões, cenas obscenas, cenas de sexo, cenas de mulheres nuas ou seminuas, mas o filme em si é legal sim, mas a classificação tinha que ser era 18, por conta dessas coisinhas. Tirando todas essas coisas ditas o filme é legal.

 

04furia_dreams-blue

Sinopse: Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota desaparece e Paul decide reunir os amigos de antigamente, pegar em armas e se vingar dos responsáveis, líderes da máfia russa.

Minha opinião: Esse filme eu achei bem parecido com a história  do filme De volta ao Jogo.
Mostra a história de Paul que mexeu com a Máfia Russa no passado, mas que resolve se aquietar para cuidar da sua filha, em uma noite sua filha estava jogando vídeo game com seus dois amigos, e supostamente a casa foi invadida por inimigos de Paul, levam e matam sua filha. Para se vingar Paul se junta com seus antigos companheiros de crime e vai que nem um louco atrás dos responsáveis e acaba mexendo no lugar errado e sendo perseguindo. Para saber a real da história do sequestro e morte da filha, vocês que gostam de filmes de ação e suspense vão ter que ver até o final, garanto vocês vão se surpreender com o verdadeiro responsável do crime. Nem eu desconfiei do assassino o filme dá uma volta em torno das pessoas erradas, é até estranho a forma de como ele começa a matar um monte de gente da Máfia sem saber realmente, se era eles mesmos e quem matou de verdade sua filha. Não é aquele filmaço com cenas extremamente impactante de ação, mas dá para ver, por você não saber e nem desconfiar do real assassino a história te prende até o final.

 

05hoteltransilvania_dreamsblue

Sinopse: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Minha opinião: Ah muito divertido esse filme, conta a história de um pai Conde Drácula que resolve construir um hotel só para monstros livres de humanos, para proteger a sua filha, Mavis cresce presa mas com vontade de viajar, conhecer o mundo afora, conhecer os humanos. Até um garoto humano aventureiro cai de “paraquedas” no hotel e logo o Conde faz de tudo para tirar ele de lá, mas se torna super difícil, ele fantasia o hospede indesejado de mostrou e logo sua filha se apaixona por ele, e todos os hospedes gostam do menino, que vai se tornando cada vez mais popular na festa. Super indico, não tenho nada do que reclamar, muito fofo, muito lindo, só coisas positivas, você consegue ri, se emocionar e se encantar.

 

06quartodeguerra_dreamsblue

Sinopse: Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

Minha opinião: Filme tremendo, que nos mostra o poder que tem a oração.
O filme tem como base uma família onde está quase se desestruturado, o marido está preste a trair sua esposa, Elizabeth conhece uma idosa que queria vender a casa, mas a idosa sempre conta toda a sua história nas visitas, resolve então conta e mostrar a história principalmente do seu quarto de oração, que é o seu closet, Elizabeth que está em crise no seu casamento, sem ter muitas esperanças resolve tirar tudo do seu closet e lá fazer um cantinho de oração e o cantinho de falar com Deus, ler a bíblia e seus motivos de oração. Seu marido quando volta de viagem, chega preparado para receber várias palavras grosseiras de sua esposa, mas encontra uma esposa diferente, que ele fica até meio desconfiado, no dia seguinte ele é demitido e mais uma vez ele está preparado para receber várias palavras nada positivas de sua esposa, e ela só quer o acalmar e aconselhar, ele tenta achar base do que aconteceu com ela e descobre que ela desativou o closet e estava orando por ele. Sua filha está amando tudo isso, não precisa mais ficar no meio de flechadas deles dois. Esse filme é tremendo, eu gostei dele do início ao fim, tem uma história impactante que te faz meditar, o que você tem feito esse tempo todo? O  quanto você tem falado com Deus? O quanto de tempo você tem dedicado para interceder por sua família? É para se pensar, super indico!

Esse mês ficou um pouco longo, mas resolvi deixar assim, para não dividir em dois. Lembrando que essas são as listas de filmes que eu vejo durando um determinado mês e falo um pouco sobre o filme, resenhando sem spoiler, dou minha opinião e nota. Espero que tenham gostado, crísticas e sugestões são sempre bem vindas. Se quiserem podem me contar nos comentários quais filmes vocês mais gostaram ou desejam ver.

Para quem não acompanhou as listinhas de filmes do ano passado segue abaixo:
Filmes I – Filmes II – Filmes III

Anúncios

7 comentários sobre “Filmes que vi: Fevereiro

  1. Pingback: Filmes que vi: Abril | Dreams Blue

  2. Pingback: Filmes que vi: Março | Dreams Blue

  3. Eu assisti o DeadPool e tive a mesma opinião que você, ele é engraçadinho? é sim , mas não precisava de todos os palavrões e cenas fiquei meia assustadinha e traumatizada mas ok (abstrai da mente Mayara!) kkkkkk e o Hotel Transilvânia tive crise de risos kkk amei ♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s