Contas Simultânea no Instagram

DSC_000902

Finalmente o instagram liberou a função para adicionar mais de uma conta no app, para vocês que já estavam cansados que nem eu, de sair de uma conta e entrar em outra e assim vice-versa, isso cansa né? Mas por esse motivo vim aqui fazer um tutorial ensinando como adicionar outras contas no seu instagram. É bem simples, confere comigo o passo a passo!

1 – Na conta que você já está logado, clique nesse ícone, que vai para seu perfil.

01

2 – Feito isso clique nos três pontinhos que tem no seu lado direito, no lado do nome de sua conta. Conforme indicado na foto abaixo.

023 – Após entrar nas configurações, rola a tela até o fim, como se você fosse sair da sua conta, e logo a cima do sair terá “Adicionar Conta”, é só clicar que irá abrir uma nova página de login.

03

4 – Só logar na conta desejada normalmente!

04

Prontinho a sua segunda conta está logada no seu app. Agora você pode logar em várias outras contas!

Dica Master!

Existe duas formas para mudar de uma conta para outra:
Dica 1: Vocês perceberam que o ícone para ir para seu perfil mudou?
Então só clicar e segurar na foto do seu perfil que irá aparecer as suas contas logadas.

05

06.png

Dica 2: Só clicar para ir para seu perfil normalmente, e aonde fica o nome da conta, é só clicar e alternar as contas logadas.

07

Se você quiser sair de uma conta é só ir no perfil da conta que deseja sair, clicar nos três pontinhos, rolar a sua tela até aonde fica o sair e só clicar em “Sair de sua conta”.

08

09

Viu agora é muito simples alternar de uma conta para outra, nada de muito cansativo igual a gente fazia. Obrigada Instagram por nos ouvir e fazer essa atualização em nosso benefício. Quase rolei no chão de tanta alegria que fiquei quando descobri essa maravilha.

E ai o que acharam dessa nova atualização do instagram? Eu amei e espero que assim como serviu demais para mim, sirva para vocês!

33 comentários sobre “Contas Simultânea no Instagram

  1. Pingback: Publicação do Instagram direto na página do Facebook! | Dreams Blue

  2. Eu quase desmaiei quando vi isso no insta. abeçoada você, muito abençoada! Clicar no seu comentário em outro insta foi a melhor coisa que fiz hoje! hahaha
    Eu não tinha esse problema porque sempre só tive uma conta no Insta, mas ai ontem eu resolvi criar um Instagram pra minha cachorrinha (finalmente, depois de muitos anos enrolando) e estava muito chato ter de ficar saindo de um e indo no outro. Você me salvou mesmo! Ficou muito bem explicadinho, ótimo esse tutorial MESMO! Beijos!!!

    dezoitoemponto.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

