Filmes que vi: Março

Valentine's Day Date Ideas - See A Movie

É estou um pouco atrasada com os post de filmes que vi, mas trouxe uma novidade para vocês que acompanham e gostam das opiniões sobre os filmes! A novidade é que meu marido quis entrar nessa de opiniões sobre os filmes, pelo fato dele acompanhar o blog e ver que tem algumas opiniões minha sobre os filmes, que ele não concorda, né é a vida, rs
Espero que gostem, ficou muito legal, achei bacana ter uma opinião do sexo masculino nos filmes, pois homens e mulheres quase sempre (Algumas vezes sim!) não pensa a mesma coisa quando o assunto é filmes ou Séries.

o-ultimo-cacador-de-bruxas

Sinopse:  Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

minha-opiniao-blog-dreams-blueFilme com bastante ação e cenas bem escuras e com bastante suspense, não vou mentir para vocês não, fiquei com medo em algumas cenas que aparece a bruxa má, haha, mas isso não vem ao caso. Gostei bastante do filme, tem um enredo bem interessante, conta a história de um caçador de bruxa que foi amaldiçoado no passado quando “matou” supostamente a rainha das bruxas. Foi amaldiçoado a viver eternamente, mas ele vive eternamente na luta contra as trevas e bruxos do mal. O personagem Kaulder vive no filme como se fosse na nossa época de hoje, mas no início do filme, a época é bem antiga, e sempre fica intercalando as épocas no decorrer do filme, por conta dos sonhos que ele tem de sua família. Vale lembrar que tem bastante cenas de feitiços e bruxarias, que tem muito suspense. Os personagens são bem elaborados e bem interpretados. Um filme que vale sim a pena assistir, super indico para vocês.opiniao-marido-blog-dreams-blueBem, estou iniciando nesse momento essa parada de blogs, não sei bem como colocar o que achei do filme para vocês! Se vocês não gostarem, dane-se é a minha opinião! HAHAHAHA (Risada Maléfica), mas vamos lá, acho que vai ser legal!
Para todo amante de filme de ação quando olhamos para o pôster oficial do filme já temos uma ideia de como vai ser! Vin Diesel, sinal de filme bom! Para quem curte velozes e furiosos eternamente, Amém. O filme é bom! Daria uma nota 8 para ele, bem produzido, efeitos bem elaborados, basicamente um filme muito bem feito e uma história digamos que básica. Mas que não tem sérios deslizes no meio do filme. Gostei muito da atuação da Rose Leslie, ela não se rebaixou em nada diante da presença do Vin Diesel como ator principal. Um filme com certeza muito bom para assistir com bastante ação e umas pegadas de Suspense leves, mas que prendem bastante nossa atenção! Recomendaria? Sim! Acho que é isso!

 

operacao-big-hero

Sinopse:  Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

minha-opiniao-blog-dreams-blueEstou extremamente apaixonada por esse filme, nossa que história interessante. Um longa-metragem criado pela Walt Disney, baseado na série de quadrinhos da Marvel, sim é isso mesmo, são baseados nos heróis da Marvel. A história se passa na cidade de San Fransokyo, (Isso mesmo, San Fransokyo, rs), é uma mistura de São Francisco e Tóquio. Um filme bem nerd, que já gosto muito. Conta a história de um garoto gênio da robótica, inteligente demais para a sua idade, faz robôs para participar de lutas clandestinas e ganhar dinheiros com isso, conclusão jogando sua inteligência no lixo, é incentivado pelo o seu irmão mais velho Tadashi, a entrar em uma faculdade, levando o Hiro para o laboratório onde eles criam o que quiser, e lá ele apresenta o personagem principal da história Baymax. Um robô que tem como configuração ajudar as pessoas feridas, criado por Tadashi. No decorrer da história acontece algo terrível que Hiro tem que tomar uma decisão muito importante para salvar a todos. Vale muito apena assistir é uma animação muito bem elaborada e tem um enredo excelente, os personagens são bem criados, apesar de ser uma animação você se emociona como se fosse um filme, garanto me emocionei muito, sempre me apego aos personagens. Uma animação que te faz ri bastante, pois o personagem Baymax tem que virar um herói rápido e ágil, tudo ao contrário do que ele é, Ele é sensível, de borracha e muito lento, mais muito lento, rs. Ahhhh muito importante chegando aos 01:40:13min após os créditos finais tem uma cena bem divertida vale a pena esperar! Eu amei, vale muito apena assistir, super indico, um filme muito bom para ver em família e se divertir e ri pra caramba.opiniao-marido-blog-dreams-blueNão sou muito fã de Filmes da Disney, mas Big Hero é uma animação criada pela Disney, que tem a história feita pela Marvel, Uau! Isso pode dar certo. E deu! Big Hero é uma baita animação! Não disse antes para vocês, mas sou apaixonado por Toy Story e consequentemente é uma animação. Nada melhor do que um domingo após o almoço ligar a TV e estar passando uma boa animação. É bom demais! Mas voltando ao Big Hero, uma animação excelente, acho que se eu não estivesse assistido a Divertidamente, certamente seria a melhor animação desse ano. A história é muito boa, divertida e principalmente nada cansativa, com certeza ficaria amarradão vendo se tivesse mais umas 2 horas de filme. Deu pra rir bastante, conseguimos entrar naquele universo e nos enxergar dentro do filme. Muito bom! Espero que tenham continuações dele, pois vale a pena uma trilogia desse filme. Recomendo? Sim!

 

kingsman-servico-secreto

Sinopse:  Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

minha-opiniao-blog-dreams-blueBaseado na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome, excelente filme com muita ação, efeitos visuais, mistérios e uma pitada de comédia que dá o filme Kingsman um ar diferente dos outros filmes de espionagens. O enredo tem como base os personagens Eggsy e Harry, aonde Harry tem um apego ao garoto pois ele é quase que um responsável da morte de seu pai, ele se culpa por isso. Faz de tudo um pouco para fazer com que Eggsy vire um Agente Secreto, trabalhado na agência que seu pai trabalhou, mas só depende dele, tem que passar nos testes de habilidades da empresa para conseguir entrar e tem que ser leal e não contar esse segredo para ninguém. Enquanto ele aprende a ser um agente, está doido para se vingar de seu perverso padrasto que odeia. O vilão tem um estilo diferente, ele é muito inteligente, tem uma assistente um pouco diferente pois tem laminas ao invés de pés e luta pakas. O plano deles de destruir o mundo é bem bizarro, vocês precisam ver para conferir, vale a pena assistir é um ótimo filme.opiniao-marido-blog-dreams-blueKingsman é um baita filme, dá gosto de ver. Top 10 do ano fácil! História legal, desenvolvimento ótimo, boas atuações fazem desse filme o melhor do gênero que já vi. Pitadas de Humor de primeira classe, humor inteligente sagaz. Virei fã desse filme, confesso que não apostei muito nele, estava na lista para assistir a muito tempo, mas nunca tinha criado coragem. Não me arrependi. Fiquei vidrado no filme do começo ao fim! Nem senti a pipoca acabar. Realmente muito bem produzido, cenas de ação muito boas (Exageradas), mas realmente muito bem produzidas. Realmente eu odeio as pessoas que dizem, “nossa muita mentira! ” Cala essa boca, isso é um filme, a forma mais legal de entretenimento, vá assistir A Lagoa Azul na sessão da tarde! Pra quem adorou as cenas de ação e lutas de Distrito 13, também vai adorar as desse filme. E olha que eu nem falei dos efeitos especiais. Ah! Quer Saber? Vai assistir! Recomendo? Sim!

 

voce-acredita

Sinopse:  Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada um deles está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar.

minha-opiniao-blog-dreams-blueO filme mostra a história de várias pessoas diferentes, mas com um só proposito de Deus na vida de cada uma delas. No decorrer do filme mostra flash da vida dos personagens principais e as lutas diárias pela sobrevivência e estão a cada instante vendo o quão bom, Cristo tem sido com eles. Um filme muito impactante com histórias muito emocionantes que com certeza vai mexer com você. Demorei para assimilar todas as histórias, pois o flash da história diferente vem de repente, tem que prestar muita atenção, mas nada difícil de se entender. Vale muito apena ver, se você está buscando filmes que o edifica, que te deixa mais pensativo, nas coisas que Deus tem feito para você, é uma boa opção de filme para sua edificação. Você Acredita? Eu acredito na cruz de Cristo! Vale muito apena assistir, eu indico. Ahh! Quase tinha me esquecido, o filme tem como música tema do filme:  Leonardo Gonçalves – Acredito (We Believe), linda música.opiniao-marido-blog-dreams-blueUltimamente os filmes Evangélicos tem me surpreendido bastante. Tem melhorado muito, tem deixado de ser um filme básico, com uma história muito previsível. As produtoras realmente estão fazendo uns filmes muito bons de assistir. Com um produção e história bacana. Vale a pena assistir esse filme, como também o Quarto de Guerra, Deus não está morto, entre outros. Os fragmentos de história distintas ao longo do filme caso você não preste bastante atenção, te deixa um pouco confuso, só acho que pecaram um pouco nisso poderia ter ficado mais fácil, como um filme evangelístico, com a missão de alcançar todas as faixas etárias, eles poderiam ter feito essas transições mais facilmente de ser entendida.
Mas no todo o filme é muito bom e realmente faz com que você faça uma análise de sua vida ao final. Alcançando o principal objetivo desse longa. Recomendo? Sim, Principalmente se você precisa entender o propósito de Deus em sua vida.

Estou melhorando a cada dia o post de filmes assistidos, agora com mais uma opinião dos filmes acho que fica melhor para saber se o filme é bom ou não, rs
Não sei se perceberam, mas no mês de Março, acho que não erramos nas escolhas dos filmes, pois na listagem coloco todos os filmes que escolhemos e assistimos no determinado mês e esse deu para ver que as notas foram boas e só falamos positivamente dos filmes. Bom espero que gostem da novidade e das resenhas do mês de Março, aguardem que logo logo vem a do mês de Abril. Lembrando que crísticas e sugestões são sempre bem vindas! E ai quais filmes mais gostaram e pretendem ver ou qual já assistiram?

Para ficarem por dentro das listas anteriores:
Listas de filmes desse ano: JaneiroFevereiro
Listas de filmes do ano passado: Filmes I – Filmes II – Filmes III

Anúncios

12 comentários sobre “Filmes que vi: Março

  1. Pingback: Filmes que vi: Abril | Dreams Blue

  2. Adorei o post, sou uma fã de filmes e series, o você acredita ainda não assisti, mas já coloquei na minha lista, fiquei interessada. O caçador de bruxas eu não gostei tanto, tem umas cenas legais, tem o Vin Diesel que gosto bastante dos filmes dele, porém achei a história um pouco fraca. Agora operação big hero, eu adorei, super amo filmes assim, a melhor cena é dele se colando com o durex kkk amei.

    beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Obrigada Bia!
      Achei maravilhoso você está no wordpress é melhor para a gente interagir!
      Eu até que gostei do Caçador de Bruxa, achei os efeitos elaborados demais, mesmo tendo a história básica, que a gente constuma ver em grande parte de filmes de Bruxas.
      É verdade essa parte do Operação Big Hero eu ri horrores, kkkkkkkkkkkkkk
      Beijoooos!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Nossa, não estava com vontade de ver nenhum dos filmes indicados e agora assim que tiver um tempinho vou correr pra ver, já está na minha listinha !!!! Adorei ter a opnião do seu marido, Assim já sei se chamo o meu ou não pra ver comigo !!!! Amei seu blog LINDO !!! Vc que faz tudo ??? #ascariocasby

    Curtido por 1 pessoa

    • Muito obrigada Ticiana, fico muito feliz por ter gostado, verdade ter uma opinião do sexo masculino ajuda muito na hora de chamar o marido ou namorado para ver algum filme!
      Mas ver sim e depois me conta! Que bom que gostou, fico muito agradecida mesmo! Siiim, sou eu mesma que faço todas as artes para o blog, sempre inventando alguma coisinha aqui e ali, rs 😀

      Curtir

    • Verdade, acabou que eu amei também ele opinar, está sendo divertido, kkkk
      Que bom que você gostou da ideia! Sim assisti sim, são muito bons, depois me fala a sua opinião do que achou! Muito obrigada, fico muiiiiiito feliz por ter gostado 😀
      Beijooooos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s