Looke: Concorrente Brazuca do Netflix

Looke-Blog-Dreams-Blue

As pessoas hoje quase não param mais para assistirem canal de TV, estou nessa lista só paro mesmo para ver filmes e séries. Sempre estão inovando para termos o acesso mais simples on-line, por isso inventaram as plataformas de Streaming, e uma delas está o Looke, acredito que muitos ainda não conhecem, mas ele faz basicamente o que a Netflix faz, tornando seu concorrente aqui no Brasil. Em Streaming você poderá assistir seus filmes preferidos on-line sempre que quiser e onde quiser, sem precisar baixar e ainda pausar onde parou, pois é armazenado no servidor deles.

O Looke conta com diversos títulos de séries de TV, filmes e shows, com diversos gêneros como: Romance, terror, aventura, infantil, curtas, ação, suspense, documentários, western (Faroeste), e muitos outros. Ainda não tem muitos conteúdos por ser uma plataforma nova no mercado, mas também reproduz filmes em alta qualidade.

looke-blog-dreams-blueInformação do filme – Look

Um ponto muito relevante para ser dito, os assinantes terão disponível para assistir uma lista vasta de conteúdos, mas alguns títulos de lançamentos poderão ser comprados ou alugados. Os filmes comprados ficarão disponível para assistir quando quiser na sua biblioteca de filmes, já os filmes alugados terá um prazo de 24 horas para assistir quando quiser (dentro do prazo de 24h), após esse prazo o filme ficará indisponível. Acredito que após um tempo estarão disponíveis para os assinantes.

Os usuários e assinantes podem assistir todo o conteúdo on-line em seus dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Philips, LG, Samsung e Sony), Computadores (Windows e MAC), XBOX 360, XBOX ONE. Em breve suporte para Playstation 3 e 4.
Um grande diferencial do Look você poderá assistir seus filmes Off-line pelo dispositivo Android, mas o assinante terá que fazer um pré download do conteúdo, que será exibido somente no App.

Looke-blog-dreams-blue-01O layout do Look é bem similar ao do seu concorrente Netflix.

Para se tornar um assinante do Looke basta acessar o site, clicar em entrar | cadastre-se | escolher um plano, ele possui com 3 tipos de planos. O mais barato é R$ 16,90 por mês e os primeiros 7 dias gratuitos.

Você também poderá somente fazer o cadastro e não fazer a assinatura, mas como assim?
Se somente fazer o cadastro, poderá alugar e comprar filmes, mas não terá direito a lista de conteúdo de um assinante.

Eu ainda prefiro a Netflix, mas gostei da parte que pode alugar os filmes assim que saírem do cinema, é uma boa quando não temos tempo de assistir nas telonas e depois não achar para baixar na internet. E vocês o que preferem? Gostaram da novidade?

11 comentários sobre “Looke: Concorrente Brazuca do Netflix

  1. Pingback: Top Blogs da Semana - 03 a 09 de Agosto - CBBlogers

    • Olá Luciana, que nem eu, dificilmente ligo a tv e quando ligo, é para ver filmes/séries.
      Verdade a qualidade de filme que sai na internet é horrível eu nem consigo ver, fico sempre esperando muuuuuuuuuuuuito para sair em algum lugar com a qualidade melhor. Gostei também desse detalhe no Looke!
      Muito obrigada!
      Beijooooos!

      Curtir

Deixe um comentário