Filmes que vi: Abril

filmes-de-abril-blog-dreams-blue

Saindo aqui para vocês mais uma lista de filmes visto, um pouco atrasada, mas já estou adiantando as outras pendentes para postar aqui o mais breve possível.
Mês de Abril assistimos poucos filmes, mas não teve nenhum com nota muito baixa, todos os filmes surpreenderam (Na nossa opinião).

Para quem ainda não conhecem, esse post são resenhas e avaliações de filmes que eu e meu marido vemos em um determinado mês, no fim desse post tem uma lista e links para os post de filmes dos meses anteriores.

mortdecai-a-arte-da-trapaca_blogdreamsblue

Sinopse:  Charlie Mortdecai (Johnny Depp), marchand cortês e trapaceiro, faz malabarismos com alguns russos enfurecidos, o Mi5 britânico, sua esposa de pernas tortas e um terrorista internacional. Mortdecai precisa atravessar o planeta armado somente com seus olhares especiais e charme irresistível, em uma corrida para recuperar um quadro roubado, que segundo os rumores, contém uma senha para uma conta perdida em um banco, cheia de ouro Nazista.

minha-opiniao-blog-dreams-blueBaseado no primeiro livro de uma trilogia escrita por Kyril Bonfiglioli, “O Excêntrico Mortdecai”. Conta a história de um negociante de artes o Charles Mortdecai, ao passar por dificuldades financeiras, que o obriga vender algumas das suas preciosidades, que mantém em casa. Tendo que aceitar a proposta de Martland para desvendar o caso da misteriosa morte de uma restauradora de quadros, que foi assassinada durante o seu trabalho, restaurando uma obra raríssima que no seu verso tem a senha de uma conta no banco. Mortdecai viaja em uma alucinante aventura com o seu criado Jock, correndo atrás de todas as pistas.
Uma comédia voltada para décadas antigas, muito bem elaborada e misteriosa. Achei muito bem produzido, você morre de ri em determinadas cenas. Ahhh! O bigode de Mortdecai, morram de ri com as cenas do bigode!
Já deu para perceber, gostei muito do filme e indico para vocês assistirem e se divertirem com esse filme que tem como ator principal nada mais que Johnny Depp, desvendando vários mistérios.

opiniao-marido-blog-dreams-blueA patroa já disse como é desenrolada a história do filme então vou direto para minha opinião! Mordecai para mim foi um filme surpreendente, pois estava na lista do Netflix a um tempo e sinceramente pensei que ia ser um filme bem monótono, mas felizmente me surpreendi. Acho que vou começar a não criar muitas expectativas nos filmes, porque assim consigo me surpreender, e não me surpreender negativamente (como o caso de Batman vs Superman).
Piadas inteligentes, uma pitada de sarcasmo, Mordecai é um típico filme de sábado à noite.
Recomendo? Sim! Vale ressaltar a atuação de Gwyneth Paltrow esposa do Mordecai, e do próprio Johnny Depp que conseguiu deixar o personagem bem original, mas com um pouco dos trejeitos e ticks do Capitão Jack Sparrow. Enfim um filme nota 8!

 

divertida-mente-pixar-disney_blogdreamsblue

divertida-mente-pixar-disney04Não resisti, tive que colocar esse banner *–*’

Sinopse: Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Conforme ela e suas emoções, Alegria , Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza se esforçam para adaptar-se à uma nova vida, uma enorme agitação toma conta do centro de controle em sua mente. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflitos, às vezes muito divertidos, sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

minha-opiniao-blog-dreams-blueEstou completamente apaixonada por essa animação, eu particularmente amo animações, ainda mais quando te motiva e passa uma mensagem boa.
A Pixar sempre surpreendendo com suas excelentes criações, cada personagem com seu valor, um longa bem feito e muito inteligente.
Você sempre teve curiosidade de saber como que funciona a mente humana e suas emoções? Então deve assistir esse filme! Mostra como funciona as emoções da pequena  Riley, desde o seu nascimento até como foi para ela se mudar, e tentar aprender a viver em outro lugar com seus pais, nova escola, novos amigos, nova casa. O seu comportamento muda muito depois de uma pane no sistema de seus controladores, pelo fato da Alegria não deixar que a tristeza tenha parte na história da Riley, mas não é assim que funciona.
Sabe excelente filme para ver em família, comendo pipoca com Guaraná, uma animação que você se emociona e ri, amei demais, muito bem construído, Pixar sempre me surpreendendo. Super indico, para mim foi a melhor animação do ano!

opiniao-marido-blog-dreams-blueDivertida Mente! O Filme que derrubou o reinado de Operação Big Hero de melhor animação! O filme é simplesmente bom demais! Muito bem produzido, roteiro crescente, tem um desenrolar nada cansativo, animações perfeitas, bem executado. Pixar é a melhor!
Não tem jeito! Divertida mente só perde para Toy Story!
É um filme para se assistir com gosto, não é só entretenimento, mas também pitadas de psicologia e nostalgia, fizeram desse o 2º maior filme produzido pela Pixar (fanboy de Toy Story). Simplesmente cai o queixo com tamanha criatividade desse filme, que me fez pensar e compreender a dinâmica e importância dos principais sentimentos que rondam nossa cabeça. Precisamos mais de filmes assim. Os bilhões que se perdem produzindo filmes como Cinquenta tons de Cinza, Preto, Vermelho e Branco, poderia ser distribuído para fazer filmes que alegram o coração humano e nos enchem de alegria, diversão e entretenimento. Parabéns Pixar! Mais uma vez vocês surpreenderam o mundo. Recomendo? Merece morrer sozinho quem ainda não assistiu.

 

o-regresso-leonardo-dicaprio_blogdreamsblue

Sinopse:  1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

minha-opiniao-blog-dreams-blueBaseado em fatos reais e também baseado no livro escrito por Michael Punke, Título em inglês: The Revenant , Título em português: O Regresso, distribuído pela editora Intrínseca aqui no Brasil. Antes de mais nada vamos saber o que é Regresso: “Ato ou efeito de regressar; retorno.”
Conta exatamente isso, após serem atacados em um dia de caça, Glass e seus companheiros tiveram que fugir e esconder todas as suas caças de uma tribo, com a volta para casa, Glass tem que lutar contra um urso que o deixa no estado de quase morto. Alguns de sua equipe ficam responsáveis por cuidar dele, ou ficar com ele até morre, mas é traído por dinheiro, o seu “parceiro” o larga em um frio extremo incapaz de falar, andar e se mexer, por conta das feridas graves, mas a sua força de vontade e seu desejo por vingança o torna capaz de se esforçar e voltar.
Querem conhecer um excelente filme? Então devem ver esse filme! Você fica preso ao filme até o final, algumas cenas dá aflição e nervosismo, confesso não gostei do final, mas o filme em si é muito bom. Muito bem produzido, filmagem, efeitos de tempo e natureza muito bem colocados e muito bem elaborados. O  mais incrível ainda é a atuação do ator Leonardo DiCaprio, ele realmente vive o seu personagem Glass, uma ótima interpretação, mostrando exatamente o real sofrimento do personagem, excelente atuação, ele está de parabéns tanto é que ganhou o Oscar para melhor atuação nesse filme!

opiniao-marido-blog-dreams-bluePalmas para o Dicaprio! Ehhhh ele conseguiu! Se fosse no Brasil com certeza ele ganharia o troféu impressa entregue pelo grande Silvio Santos. O regresso é um filmaço! Pica monstro das galáxias! Muito bom mesmo! Fiquei estarrecido com a qualidade das filmagens as paisagens, uma verdadeira superprodução digna de oscar! Se não fosse o Mad Max, que foi outro grandioso filme, com certeza o regresso na minha opinião ia colecionar quase todas as estatuetas. O vilão foi muito bem colocado no filme, a proposta dele ferrar a história foi muito inteligente. O Dicaprio fez sim a sua melhor atuação, colocou uma vida no personagem incrível. Recomendo muito esse filme, me arrependo de não ter visto no cinema. Emoção do começo ao fim. Termina de ver esse post e corre para ver, caso ainda não tenha visto. Superou muito as minhas expectativas!

Viram no mês de Abril tem poucos filmes. Ahh! Fico muito feliz por terem gostado do novo upload das postagem de filmes, que foi a opinião do meu marido, vou ficar no pé dele, para ele continuar sempre, sei que é um pouco difícil fazer esse post, ainda mais quando é um mês que tem muuuuitas resenhas, mas vamos lá que é bom pakas falar de filmes.

Espero que tenham gostado! Críticas e sugestões são sempre bem vindas!
Me dizem ai, quais filmes pretendem ver, ou se já viu, qual foi a sua opinião sobre?

Para ficarem por dentro das listas anteriores:
Listas de filmes desse ano: JaneiroFevereiro – Março
Listas de filmes do ano passado: Filmes I – Filmes II – Filmes III

Anúncios

5 comentários sobre “Filmes que vi: Abril

  1. Pingback: Links do mês: julho • Dragões Encaixotados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s