Arquivos do Orkut serão apagados!

Orkut_capa_blogdreamsblue

O Orkut dirá ateus definitivamente e apagará todo o seu banco de dados, a rede social que bombava na internet, anunciou o seu fim em setembro de 2014. Após o anuncio de término a rede disponibilizou para os seus fãs nostálgicos a possibilidade de baixar seus arquivos pelo TakeOut para guardar e ainda relembrar tudo que rolava na época. Anteriormente fiz um post ensinando sobre Como recuperar arquivos do Orkut!

Eu fiquei bastante triste com o seu fim, mas vamos falar a verdade ele deixou-se a desejar muito tempo, ainda querendo mudar seu layout para ficar parecido com o facebook, isso foi o fim e fizeram muitos usuários largarem de vez a rede social.

Em setembro desse ano (Mês que vem) o google limpará o servidor, apagando todos os conteúdos da rede social, dando assim adeus oficialmente ao Orkut.

Um alerta para quem ainda não baixou e quer baixar os arquivos, tem que baixar antes de setembro, se quer guardar esse pedacinho de sua história que foi corrompido, ainda dá tempo, mas lembrando só até dia 30 de setembro, então só correr e baixar que o prazo já está apertado.

Para quem não foi da época do Orkut  e quem foi e quer relembrar um pouco do que tinha no Orkut, o site do G1 fez uma publicação em seu site muito bacana contando um pouco da história do famoso Orkut, vale a pena conferir. Veja a história da rede social mais brasileira de todas.

Já baixei todos os meus arquivos, vem em um formato muito legal, que parece que está navegando de verdade no site. Me conta o que vocês achavam da rede social Orkut? Gostavam muito e viviam grudados esperando um scrap legal ou viviam pedindo depoimentos para seus melhores amigos?

14 comentários sobre “Arquivos do Orkut serão apagados!

  1. Eu nunca consegui gostar do orkut, mas amei o facebook de cara. Lembro que bem antes de anunciarem o fim do Orkut eu copiei as fotos que tinha apenas por lá, e, como eu não frequentava muito o site, não tinha mais que as fotos para recuperar. Mas eu tive umas três contas por lá, pois odiava quando parentes me descobriam hahaha
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Muito boa de ter 3 contas fugindo de parentes, mas eles sempre acham! risos.
      Até que eu gostava do Orkut, quando descobri o Facebook, não tinha quase nenhum usuário que fica até ser sem graça, não tinha nem o bate papo, tanto que as pessoas ainda conversavam muito pelo msn (Eita, nostalgia!). Depois que foi melhorando quando o pessoal foi descobrindo!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

