COMPRAS: PRESENTES DE NATAL

lista_presente_natal_blog_dreams_blueEstá chegando o Natal e ainda está perdido no que comprar de presente? Selecionei os presentes mais legais, para ajudar vocês a escolherem e caprichar no brinde de amigo oculto ou presentear um amigo e um familiar, mas estava sem ideia do que comprar, estou trazendo a solução, tentei separar presentinhos não muito caro e interessantes. (Que pelo menos chamou minha atenção, HEHE’) Vamos lá:

01 – Caderno de Bolso, Meu dia Azul – Imaginarium
02 – Porta Passaporte e Tag de Mala NY – Uatt?
03 – Caderno de Anotação Batman – Gorila Clube
04 – Porta-Retrato Cabine de Telefone Londres – L3 Store
05 – Ventilador USB Don Don – L3 Store 
06 – Caneca Game Joystick – Gorila Clube 
07 – Livro: A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida – Saraiva
08 – Álbum Caixa Mundo da Voltas – Imaginarium 
09 – Copo Top Benefícios do Café – Uatt? 
10 – Almofada Porta Pipoca Joystick  – Gorila Clube 

Todos muuuuito legais que amei, difícil mesmo é decidir qual é o meu favorito!
Presentinhos no estilo Geek, Viajante, Cadernos para anotação, tem até um livro que li a sinopse e achei muito interessante.

E você já tem o seu favorito? Deixe aqui nos comentários a sua opinião vou amar saber e também se gostaram dessa lista de presente de natal!

Se você ainda não viu tem post de decoração de Natal 

6 comentários sobre “COMPRAS: PRESENTES DE NATAL

  1. achei incrivel as dicas
    Girl PARABÉNS PELO BLOG QUE ESTÁ PERFEITO ,ADOREI CADA DETALHE E ME SENTIR SUPER EM CASA NELE.
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ http://WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

