Tag: De tudo um pouco!

tag-de-tudo-um-pouco

Iniciando o ano aqui no blog, com uma tag super divertida que fui indicada pela minha amiga Estephane Faria do Blog: Chá para Expectativa  para responder a Tag: De Tudo um Pouco.

REGRAS
Responder a todas as perguntas
Indicar no mínimo 11 blogs
Colocar o selo da Tag
Colocar o link de quem indicou

PERGUNTAS

1. Qual é o teu estilo preferido de música?
Sou bastante eclética, curto de tudo um pouco, vale ressaltar a única coisa que eu não suporto é funk.

2. Qual é a tua peça de roupa preferida?
Calça Jeans/Short

3. Qual é o teu calçado favorito?
Amo Tênis/Sapatilhas.

4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisa e Calça

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Cabelo Tradicional e encaracolado ♥

6. Brigadeiro ou gelado?
Lógico que é brigadeiro!

7. Doce ou salgado?
Eu como uma formiga assumida, como minha irmã sempre me chama, amo doces!
Hummmmmmmmm, deu até vontade de comer algum doce agora, rs

8. Como defines o teu estilo?
Meu estilo é mais básico romântico como as pessoas dizem, gosto de me vestir com algo que me faça bem, que eu me sinta confortável.

9. És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Compro sempre o básico e o necessário, sou bastante controlada nesse quesito.

10.  Consideras-te vaidosa?
Só um pouco, não vou falar que sou muito vaidosa porque estaria mentindo, me considero mais perfeccionista do que vaidosa.

BLOGS QUE INDICO PARA RESPONDER A TAG
Era para indicar 11, mas só consegui indicar 10!

Marilia Guedes | Patrícia Prado | Indicar LivrosUma mente diferentona
Iletrando | Disse o Corvo | Joana ScheerEspaço Princesas do Senhor
Nosso papo Cristão | Plena primavera

Espero que dê para me conhecerem mais um pouquinho através dessa tag!
Se quiserem tem várias outras tags aqui no blog, onde respondo outras perguntas.

Deixe um comentário

