Porque Sumi?

Autor: Alessio Lin

É, realmente percebi que estava sumida por muito tempo e resolvi antes escrever esse post sobre o porque do meu sumiço para depois voltar a postar, não queria voltar do nada a soltar post sem ter me justificado de tanto tempo sem postar nada!

Teve uns tempos, especificamente ano passado 2016 é 2016, passei por coisas que nunca tinha acontecido em minha vida que mexeu comigo, uma delas foi um assalto, meu emocional nesse momento foi no chão, para mim nada mais fazia sentido, não queria continuar nada, porque para mim aquilo nunca iria acontecer comigo, eu e meu marido passamos por outros momentos também consideravelmente ruins, que isso só foi me chateando e me desanimando, não tinha mais inspirações para mover o blog, não tinha paciência; mas continuava todos os dias acessando, respondendo os comentários carinhosos de vocês e isso ia cada dia me motivando a não desistir! O ano de 2017 começou bom, fizemos uma viagem para outro Estado (Link aqui) fiquei muito feliz por isso, fizemos um passeio para o Rio Water Planet  (Motivo para outro post), mas ainda faltava alguma coisa para me motivar a voltar,  hoje depois de quase 3 meses sem postar resolvi me justificar e voltar de uma vez! O tempo estava curto no finalzinho do ano passado e no início desse ano, foram muitas coisas para fazer da nossa empresa  Next Art & Design muitas fotos para editar, muitas artes para criar, Graças a Deus! E nesse percurso de desânimos e momentos chateados, Deus esteve o tempo todo nos orientando para que não jogasse tudo para o ar e eu precisava de um tempo para mim, um tempo para colocar a minha cabeça em ordem, colocar as ideias no lugar e depois disso voltar! Bom esse foi meu desabafo, mas agora voltei e voltei de vez, prometo não ficar meses sem postar, já tenho alguns posts prontos vou liberando aos poucos, ainda estou atolada de coisas da empresa para fazer, mas sempre vou tentar tirar um tempinho para postar!

Estou planejando muitas coisas para o blog, projetos e outros, faço um outro post sobre isso mais para frente!

Me seguem também nas redes sociais do blog sempre posto por lá!
Facebook  •  Instagram  •  Twitter • PinterestG+

5 comentários sobre “Porque Sumi?

  1. Bom dia Jéssica!
    Nossa… isso é muito chato, afff…. Entendemos perfeitamente que tais situações nos arrazam, um assalto nem fale, parece que o mundo acabou naquele instante. Mas graças a Deus que o tempo vai resolvendo as coisas sozinho e, claro, voltamos a viver novamente, aliás estamos vivos e devemos viver.
    Estamos felizes que você voltou, achei que estava viajando, curtindo…. mas, enfim está de volta e vamos ser felizes que vivemos apenas uma vez nesta terra.

    Bjão,
    Cristiele

    Curtido por 1 pessoa

    • Verdade é brabo, mas estamos ae, como você disse a vida é uma só, e realmente somente Deus e o tempo que faz a gente superar, esquecer ainda não me esqueci, mas quem sabe um dia minha memoria substitui esse momento ruim com outro bom!
      Aaahh e sobre viajar: Quem me dera, um dia vai, se Deus quiser.
      Muito obrigada pelo carinho!
      Beijoooos :*

      Curtir

Deixe um comentário

